Clan Gladiator
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

spaw do valento ( comunicado ificial )

Ir para baixo

spaw do valento ( comunicado ificial ) Empty spaw do valento ( comunicado ificial )

Mensagem  pike Qui Ago 26, 2010 1:28 pm

Boa tarde, tenho um pike cujo o nick é PASSANDOaFOICE, e vinha enfrentando alguns problemas com alguns membros, nao com o clan de voces.
Vim ate aqui mesmo, somente para deixa-los por dentro do assunto, pois se acontecer com mais alguem, voces ja sabem quem tem a razao ou nao !

Seguinte, eu chego no spaw do valento, nao tem ninguem, ai eu tiro SS's de todos os cantos, derrepente, aparece um char dizendo que ja estava ali e que é para eu sair, etc...
Pergunto aonde que ele estava se nao aparecia nas minhas SS ? ele responde: em cima da árvore ! =[

Ja havia tido um problema parecido com este logo que abriu et2 ( se nao me engano ), a duvida era: Corredor é spaw ou nao ? GM disse que corredor nao é spaw, portanto tinha que estar la dentro para ter direito....

Pois bem, sendo assim, ontem vi essa sacer do croix sob a arvore segurando spaw no beta e um mago sem tag no alfa ou gama, no mesmo estilo, tirei SS e mandei a solicitação, e a resposta foi a que ja espevara, é que para vc ter direito do spaw ou para ele estar sob seu dominio, vc deve ESTAR DENTRO DELE.

Sendo assim, caso alguem esteja la na arvore, e chegar alguem e tirar SS do spaw vasio pelos 4 cantos, nao haverá como reinvidicar nada, e só resta procurar outro sub-server !

Desculpa qualquer coisa e abraço ! ( SS em anexo )
PS: Estou comunicando isso nos principais foruns

spaw do valento ( comunicado ificial ) Spaw-do-valento

pike
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos